♪ Com produção musical dividida entre Kassin e Liminha, Toni Platão chegou a registrar em estúdio no ano passado – em sessões com a The Soft Parade Band – músicas do show O amor segundo Herbert Vianna (2022).
Dois singles, Me liga e Derretendo satélites, foram lançados nos aplicativos de música. Contudo, seguindo a tendência do mercado fonográfico brasileiro, voltado para produtos audiovisuais, o cantor carioca também gravará o show ao vivo em apresentação programada para 28 de junho, na cidade do Rio de Janeiro (RJ).
O time de convidados inclui dois cantores e compositores contemporâneos da geração pop de Herbert Vianna – Leo Jaime e Paulo Ricardo – e duas cantoras que já gravaram músicas de autoria do vocalista e guitarrista do trio Paralamas do Sucesso, Fernanda Abreu e Sandra de Sá. Chico Chico e Nega Gizza completam o escrete, representando vozes da nova geração.
À frente da fiel The Soft Parade Band, formada por Cris Caffarelli (teclados, violão e vocal), Gustavo Camardella (guitarra e vocal), Mauricio Borioni (bateria e vocal) e Wlad (baixo), Platão dará voz a músicas como Óculos (1984), Mensagem de amor (1984), Meu erro (1984), Nada por mim (1985, parceria de Herbert com Paula Toller), Quase um segundo (1988), Lanterna dos afogados (1989), Saber amar (1995), O amor não sabe esperar (1998), Derretendo satélites (1998, outra parceria do compositor com Paula Toller) e Cuide bem do seu amor (2002).