O Genesis foi forçado a adiar quatro datas finais de sua atual turnê The Last Domino? devido a "testes positivos de covid-19 dentro da banda". O grupo formado por Phil Collins, Mike Rutherford e Tony Banks não quiseram entrar em detalhes sobre quais membros da equipe tiveram resultado positivo, informou a Rolling Stone.
"Este é um desenvolvimento extremamente frustrante para a banda, que está arrasada com essa reviravolta infeliz nos eventos", escreveu a equipe de redes sociais do Genesis. "Eles odeiam ter que tomar essas medidas, mas a segurança do público e da equipe de turnê tem que ter prioridade. Eles estão ansiosos para vê-los em seu retorno".
Os shows adiados aconteceriam nesta sexta-feira (8) no Glasgow SSE Hydro na Escócia, e nos dias 11, 12 e 13 de outubro no O2 Arena em Londres.
O Genesis iniciou a turnê The Last Domino? no dia 20 de setembro em Brimingham, na Inglaterra. No repertório, a banda reproduziu seus grandes clássicos como Throwing It All Away, Tur It On Again e Invisible Touch.