Nandi Bushell, que cativou a internet em 2020 porque “batalhou” contra Dave Grohl no YouTube, pulou atrás de um kit com seu ídolo e o resto dos Foo Fighters para tocar "Everlong" no Forum em Los Angeles nesta semana. “Essa pessoa me inspirou muito no ano passado”, Grohl disse à multidão antes de trazer Bushell ao palco. Ele também a chamou de “a baterista mais durona do mundo”, e o público explodiu em gritos.
Assim que Grohl começou a tocar os riffs que levavam a “Everlong”, Bushell girou seu bastão bem acima de sua cabeça e começou a tocar a batida acelerada nos pratos que fez a música disparar para frente. Seu pai filmou sua performance e postou no YouTube para os 299.000 assinantes de Bushell. "Aconteceu!!!" ela escreveu. “Foi ÉPICO !!!” As capas de bateria de Bushell já haviam recebido atenção de Tom Morello, Questlove e Lenny Kravitz antes de ela postar sua versão de "Everlong" no YouTube em agosto de 2020.
"Dave Grohl, eu o desafio para uma bateria", declarou ela. O cantor estava no jogo, e logo ele e Bushell começaram a enviar vídeos de um lado para outro. Grohl também escreveu uma música para Bushell que a apelidou de "super menina número um”. “Uma lenda do rock foi inspirada por mim. Isso é incrível”, disse Bushell em comunicado no início deste ano. “Estou inspirada, então o fato de ele ser inspirado por mim, é algo sem palavras.”
Em outubro de 2007, o Foo Fighters iniciou sua turnê mundial para divulgar o álbum. A banda fez shows nos Estados Unidos, Canadá, Europa, Austrália, Nova Zelândia e Ásia, que inclui a atração principal do Virgin Mobile Festival em Baltimore em 9 de agosto. No European MTV Music Awards em 2007, Pat Smear confirmou seu retorno à banda. Echoes, Silence, Patience & Grace foi indicada para cinco prêmios Grammy em 2008.