♪ O single que Marvvila lança na sexta-feira, 20 de agosto, com o grupo brasiliense Di Propósito, Não me diz, representa mais um passo em caminhada musical que se tornou visível há cinco anos.
Projetada nacionalmente como participante da quinta temporada do programa The Voice Brasil, exibida pela TV Globo em 2016, a cantora carioca iniciou a carreira fonográfica na batida do funk, ritmo de músicas como Tremidinha (Caio G, 2019), lançada em single há dois anos.
Contudo, a vivência do samba em Bento Ribeiro – bairro do subúrbio carioca onde Kassia Marvila nasceu há 22 anos, tendo treinado a voz nos coros de igrejas locais – acabou facilitando o redirecionamento da carreira da artista para o segmento do pagode.
O impulso nessa direção veio no ano passado com o convite para Marvvila cantar com Ludmilla o samba Não é por maldade, faixa autoral do EP de pagode da cantora fluminense, Numanice (2020).
No embalo desse encontro com Ludmilla, Marvvila assinou contrato com a Warner Music – gravadora que trabalha para firmar a cantora como voz feminina do pagode – e lançou singles como Dizendo por dizer (2020) e A cada beijo (2021), dando voz em ambos os discos a composições de autoria de Brunno Gabryel (o BG) e Rodrigo Oliveira.
Primeiro feat da discografia de Marvvila, o single Não me diz junta a cantora com o grupo de pagode Di Propósito em registro de composição inédita – de autoria dos compositores Gabrielzinho, Julinho Corrêa e Lipe Santos – gravada com produção musical de Boris.
A intenção foi mixar no single Não me diz a batucada do samba com beats eletrônicos. A letra do pagode Não me diz versa sobre o fim de relacionamento amoroso baseado em mentiras.