Quando Paul McCartney fala, muita gente para pra ouvir. E com razão, afinal o cara sempre tem muito a dizer e geralmente são coisas ótimas.
O músico recentemente conversou com Howard Stern e falou sobre diversos temas, inclusive sobre o fato de ter sido conhecido como o Beatle “bonitinho” — segundo ele, todos tinham que ter algum apelido para a imprensa e ele odiava ter ficado conhecido por essa característica. “Mas eu não posso evitar ser bonitinho!”, brinca Macca.
Ele ainda referencia os apelidos dos outros integrantes da banda: George Harrison era o “quieto”, John Lennon o “espirituoso” e Ringo Starr o… “baterista”. Bom, errado não está, né?
Paul McCartney elege seus bateristas preferidos
Falando em bateristas, Howard comenta com Paul que estava discutindo recentemente sobre quem seria o melhor nome do instrumento de todos os tempos e revela que, na sua opinião, o título iria para John Bonham, do Led Zeppelin.
O saudoso músico é lembrado por McCartney também quando ele monta seu Top 3, mas o título fica com o próprio Ringo Starr, e o ex-colega de banda nem hesita ao escolhê-lo. Quem completa a seleção é Keith Moon, do The Who.
Você pode ver esse trecho do papo pelo vídeo abaixo e diz pra gente: concorda com as escolhas?
McCartney III
Vale lembrar que Paul lançou há pouquíssimo tempo seu novo disco, o histórico McCartney III. Ouça por aqui