Veio com um semblante poderoso, destemida e com muita vontade de gzar.
O beijo foi forte, intenso e com uma pegada inesquecível.
Dava pra sentir de longe o calor que a pele dela irradiava. Seu sangue estava fervendo e o tesão escorria entre as coxas.
Ela apenas separou os lábios dos meus sem dizer uma palavra, puxou um pouco o vestido para cima e ficou de 4 na beira da cama. Deu uma olhada pra trás e mandou eu penetra-la.
Ela já estava sem calcinha, toda molhada e, aquela visão só deixou meu membro mais duro.
Segurei firme na cintura dela, coloquei a cabeça na entrada e deslizei lentamente até sumir dentro dela. Vi pelo espelho quando ela mordeu os lábios fechando os olhos.
Com a outra mão puxei o cabelo dela enquanto uma das suas mãos foram ao encontro do clitóris.
- Eu quero forte, sem dó... daquele jeito que você sabe que eu gosto. Ela disse.
Atendendo seu pedido, dei início as estocadas bem forte e muito fundo.
Os gemidos dela ecoavam altíssimo pela casa. Pelo espelho ela olhava meu quadril em um movimento intenso, seguindo as ordens que me foram dadas.
As marcas da minha mão estavam desenhadas em sua bunda com os tapas que eu dava. Os dedos delas cada vez mais ágeis em seu clitóris.
Meu coração acelerado, os gemidos e a vontade de jorrar dentro dela me dominavam.
Ela mandou eu continuar que ia gzar, acelerei mais os movimentos sem tirar a mão dos seus cabelos e bati mais forte naquela bunda, do jeito que ela ama. Vi quando ela tirou os dedos, segurou firme no lençol e apenas sentindo a pressão das estocadas foi deitando o rosto na cama gemendo, gzando e tremendo. Segurei com as duas mãos na cintura dela, mantive a mesma intensidade e segundos depois gzei jorrando meu leitinho dentro dela. Antes que eu pudesse deitar ao seu lado, ela me disse.
- Adorei, sempre do jeito que eu gosto. Mas Agora preciso ir. Você sabe que não posso demorar.
Levantou- se rapidamente, me deu um longo beijo, um sorriso enquanto enquanto cruzava rapidamente a porta e foi embora.